Um recorte da produção musical brasileira a partir da história dos 20 anos do festival Abril Pro Rock. Esse é o foco da mostra Memorabília APR, idealizada pelo produtor Paulo André Pires, que será inaugurada nesta quinta-feira, às 19h, no Centro Cultural Correios, cuja temporada no local estende-se até o dia 30 deste mês.
O objetivo é mostrar que o festival consegue agregar várias tendências artísticas, além da música, desde a sua primeira edição em 1993. Memorabília APR colocará à disposição do público cartazes do festival e de bandas, fitas cassetes, vinis, CD’s e flyers, além de obras de artistas plásticos que inspiraram trabalhos e projetos de identidades visuais utilizadas para divulgar o evento em suas 20 edições.
Estarão expostas também esculturas, pinturas e gravuras de artistas como Juliana Notari, Jacaré, Evêncio, Neilton Farfan, Derlon, Renata Pinheiro, Cristina Machado e Carga & Descarga. A abertura da mostra será animada pelo VJ Roger de Renor que preparou uma seleção musical baseada na rica discografia que conta a história do festival.
Serviço:
Exposição Memorabília APR (20 anos do Festival Abril Pro Rock)
Centro Cultural Correios
Av. Marquês de Olinda, 262
Bairro do Recife / Recife-PE
Mais informações: (81) 3224.5739
Nenhum comentário:
Postar um comentário