quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Revista ClassCasa - melhor publicação direcionada ao mercado A/B de Pernambuco



Criada, em Recife, em 2006, a Revista ClassCasa tem o compromisso de valorizar o mercado pernambucano de arquitetura, decoração, arte e design, oferecendo ao público leitor, a possibilidade de encontrar na publicação o que procura para sua casa ou empresa e um amplo conhecimento da cultura regional.

Nas páginas da revista, os leitores poderão encontrar projetos de arquitetos pernambucanos e do mundo, lançamentos de produtos, objetos e mobiliário, design, novidades, eventos, lojas e showrooms, mercado imobiliário, obras da paisagem urbana, mostras e exposições, arte e cultura, web, literatura e gente que faz sucesso no segmento de arquitetura e decoração.

Através da qualidade gráfica e editorial, que são a marca da revista, ela se torna mais expressiva, oferecendo aos anunciantes uma maior possibilidade de exposição das suas marcas. Em 2010, a revista inovou lançando um caderno especial de estilo, o Class & Style, que traz editoriais e matérias sobre o design de forma ampla e o mercado de luxo, e os mais variados segmentos desse universo.

Um caderno totalmente dedicado à Hotelaria e Turismo também foi lançado em 2010, o ClassViagem, com os melhores destinos e hospedagens do planeta. Com estes dois cadernos especiais, a ClassCasa se consolida como a melhor publicação direcionada ao mercado A/B de Pernambuco. Os novos cadernos consolidaram a publicação, atendendo a expectativa de anunciantes e leitores.

Com 4.000 exemplares por edição, a revista tem a sua distribuição realizada para um mailling influente de empresários, formadores de opinião, arquitetos e decoradores, lojas do segmento classe A, hoteis, clínicas, salões de beleza, restaurantes, entre outros locais. A revista também é vendida na Livraria Cultura de todo o País, ao preço de R$ 9,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário