segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Wanessa Camargo no Recife






Cinco anos após o Oi Recife Pop, no Chevrolet Hall, a cantora Wanessa Camargo retorna à capital pernambucana. Diferente do último show, quando dividiu o palco com Los Hermanos, CPM 22 e Jota Quest, ela será a única estrela da noite. Desta vez, nada de grande público, o que não significa menos animação. O show, que será realizado na boate GLS Metrópole, no sábado (28), seguirá uma linha mais “intimista”, deixando a cantora mais próxima dos fãs, numa apresentação para lá de calorosa.

Os fãs nordestinos da Wanessa estão em total estado de ansiedade. Vale ressaltar, que, em dez anos de carreira, esta será a terceira apresentação da artista na cidade. A primeira aconteceu em 2001. Estão sendo aguardados fãs das capitais vizinhas João Pessoa e Maceió, além de várias cidades do interior de Pernambuco. Na sexta-feira (27), ela estará se apresentando na boate Vogue, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O show realizado no Recife faz parte da turnê “Balada”, na qual a cantora tem passado por várias boates gay, sempre com sucesso de público. A famosa boate carioca “Le Boy” e a the Best of the Brasil, “The Week”, de São Paulo, foram as primeiras casas GLS que emprestaram seu palco para a Wanessa, atualmente uma cantora da cena pop eletrônica, que teve a música “Fly”, gravada em parceria com o rapper americano Ja Rule, caída na boca do povo, no ano passado. A canção liderou por várias semanas o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.

No show, além dos hits do seu último cd “Meu Momento”, Wanessa canta clássicos de Michael Jackson, Madonna, Shakira, Lady Gaga, Kelly Holand e Pussycat Dolls, levando o público à loucura. Essa leva de shows em casas GLS tem levado a mídia a apontá-la como a mais nova diva do público gay brasileiro.

Serviço:

Wanessa Camargo – Turnê Balada
Club Metrópole
Sábado (28 de agosto), a partir das 22h
R$ 30
www.clubemetropole.com.br
www.wanessacamargo.com.br

2 comentários:

  1. Meu filho,a Metrópole vai ser pequena pra esse show...um arrasooo

    Aproveite,amigo

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ela poderia vim para MACEIÓ de novo.. CANTA MUITO!

    ResponderExcluir