terça-feira, 24 de maio de 2011

2Primas apresenta a Rainha do Cangaço



Inspirada no sertão nordestino, a marca pernambucana 2Primas apresenta a temporada “A Rainha do Cangaço” para o inverno casual dosado de feminilidade e sofisticação. O tricoline 100% algodão, a malha de algodão orgânico, a sarja com elastano (algodão) e 100% seda pura tingida naturalmente, a partir da botânica brasileira, inspiram texturas e até ilusão de ótica que remete à camurça, preservando o requinte da estação.

Atemporal, usufrui do corte de alfaiataria com cores versáteis como: verde juazeiro, azul céu, preto seca, caramelo terra, branco mandacaru e violeta aroeira - elementos do nordeste figurados também através das estampas exclusivas que remetem à terra seca da região.

A Maria Bonita, musa inspiradora de Patrícia Brito e Mayara Pimentel – responsáveis pela marca, traduz o estilo da mulher guerreira, forte e determinada sob o olhar do cotidiano da mulher contemporânea, com o tempo completamente preenchido por atividades que exigem a criatividade para estar bem vestida em período integral, sem deixar de lado o romantismo.

Vestidos, saias, macacões, camisas e calças, tudo com uma pitada de originalidade nos detalhes que fazem a diferença nas mangas e nos bolsos, além de plissas e dos cortes geométricos das próprias peças. A referência às cartucheiras utilizadas pelo cangaço é outra particularidade que reserva a autenticidade.

A marca 2 Primas é pioneira em Pernambuco a propagar o Lohas (Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade, na sigla em inglês), que significa adotar parâmetros de produção de baixo impacto ambiental e de responsabilidade social. Além da escolha de tecidos a partir de recursos ecologicamente corretos e que enfatizam a durabilidade, também adotou o uso de tingimento natural da botânica brasileira e a produção em parceria com cooperativas de mulheres.

Serviço:
Av. Marechal Juarez Távora – 440
Galeria Siena Center
Boa Viagem / Recife-PE
(81)3034.3779
http://2primas.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário