sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Arquitetos e lojas de decoração de Pernambuco são homenageados


Os melhores arquitetos, decoradores, designers de interiores e lojas de decoração de Pernambuco serão eleitos em premiação exclusiva, no dia 5 de dezembro, na Di Branco Recepções. A segunda edição do Prêmio TopClass de Arquitetura e Decoração homenageará os profissionais em 16 categorias diferentes. Na ocasião, também será lançado o Anuário ClassCasa de Arquitetura e Decoração 2011-2012, que reúne os melhores arquitetos, designers e estabelecimentos do setor, tornando-se o catálogo mais abrangente da área.

Esta é a terceira edição da publicação exclusiva, que destaca o trabalho de 86 profissionais, dentre eles 36 escritórios de arquitetura, decoração e design de interiores, e 33 lojas do segmento de arquitetura e decoração, representando um aumento de 40% em relação ao catálogo anterior. Com inspiração barroca, em preto, branco e prata, o projeto gráfico em 340 páginas, traz sofisticação ao produto e encadernação de luxo, valorizando o conteúdo.

O Anuário trará mais de 800 imagens inéditas, produzidas especialmente para a edição, e será dividido em duas seções: “Escritórios de Arquitetura, Decoração e Iluminação”, e Lojas e Showrooms. “O Anuário ClassCasa reafirma seu conceito de guia de consumo premium para o mercado de arquitetura, decoração e design”, afirma Carla Guerra, diretora de planejamento e criação da Carlota Comunicação, editora da Revista ClassCasa e do Anuário.

Os escritórios de arquitetura, decoração e design de interiores são organizados em ordem alfabética enquanto as lojas e showrooms estão organizadas em 12 áreas de atuação, como “Móveis, Estofados e Complementos”, “Iluminação”, “Móveis sob Medida, Marcenaria e Complementos”, “Piso, Revestimento, Pedra, Granito e Texturas”, “Produtos e Objetos para Banheiro”, “Objetos e Complementos”, entre outros.

O Anuário ClassCasa de Arquitetura e Decoração 2011-2012 tem patrocínio da Construtora Rio Ave, que terá portfólio exclusivo no catálogo com destaque para seus mais novos empreendimentos. A publicação estará à venda a partir de dezembro nas livrarias Cultura de todo o País.

2º Prêmio Top Class

Na noite de lançamento do Anuário também será divulgado o 2º Prêmio Top Class de Arquitetura e Decoração, o qual homenageia as melhores empresas e profissionais que integram o catálogo.

Os arquitetos, decoradores e designers de interiores serão avaliados por comissão julgadora composta por formadores de opinião e especialistas do setor. Para realizar a eleição, cada jurado receberá um catálogo de imagens, sem a identificação do autor do projeto. Ao final, os profissionais serão premiados em 16 categorias diferentes como “Melhor Projeto de Iluminação”, “Melhor Projeto realizado em Mostra de Decoração” e “Melhor Projeto com Inserção de Arte Popular”.

Já as lojas e showrooms serão julgadas pelos profissionais participantes do Anuário nas categorias “Inovação e Showroom” e “Melhor Relacionamento com o Arquiteto”. O 2º Prêmio Top Class e o Anuário ClassCasa serão divulgados em evento para 350 convidados, entre arquitetos, decoradores, empresários do setor e jornalistas. A solenidade está marcada para o dia 5 de dezembro, às 20h, na Di Branco Recepções, no bairro do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário