sexta-feira, 30 de março de 2012

Páscoa Plaza Shopping é Sabor & Decor


Thiago Freitas e Ju Nejaim (Trilogia Pessach)


Joca Pontes e Márcia Longman (Pescado para Tiradentes)


Diomari Diniz e Cláudia Freyre (Brownie de Chocolate Valrhona)

André Falcão e Diogo Viana (Colomba Pascal)

Luciana Sultanum e Ana Cristina Cunha (Ouro de Mar e Terra)

Sumaya Duarte, César Santos e George Casé (Bacalhau Arquitetado)

Fotos: Marcelo Marona

O Plaza Shopping, em Casa Forte, realiza até o dia 8 de abril a exposição de Páscoa Sabor & Decor, com a participação de seis duplas especiais de arquitetos e chefs pernambucanos. Com a ideia de mostrar uma Páscoa diferente e que os clientes possam desenvolver em casa, a exposição idealizada pela Carlota Comunicação tem dois espaços montados no shopping, em ambientes interativos com o público.

Formam duplas para a ação o chef Thiago Freitas e a arquiteta Ju Nejaim; Joca Pontes e Márcia Longman; Cláudia Freyre e Diomari Diniz; André Falcão e Diogo Viana; Luciana Sultanum e Ana Cristina Cunha; e César Santos com George Casé e Sumaya Duarte.

No mall do L3, estão expostos painéis fotográficos dos parceiros chef e arquiteto junto com o prato criado, e no verso da foto a descrição do prato e um bolso onde os clientes do Plaza poderão retirar sua receita para levar pra casa como sugestão de preparo para a Semana Santa. As receitas também estão disponíveis no site do Plaza.

Já o piso L4 está contemplado com seis mesas decoradas pelos arquitetos, com a ideia que cada um teve para apresentar o prato da sua parceria, com intenção de servir de inspiração para as famílias arrumarem suas casas nesse período de união.

“Buscamos oferecer uma ideia criativa e que pudesse interagir com nosso público. Convidamos arquitetos e chefs que se identificam com o Plaza para criar esse ambiente acolhedor e oferecer sugestões para os nossos clientes”, explica Fabíola Azevedo, gerente de marketing do Plaza Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário