quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pele limpa e saudável com menos dor

Quem nunca sofreu com o aparecimento de uma espinha no rosto? Manter a pele com uma aparência saudável e limpa ficou mais fácil com o novo serviço do Villa Bem Estar de limpeza de pele por hidrosucção. O procedimento é realizado com menos dor, de uma forma higiênica e eficiente. Contribui para a renovação celular e oxigenação das células. A TD versatile AF9 e TD ultra derm control são as novas aquisições.

Em adolescentes, o procedimento é recomendado a ser realizado a cada 15 dias para controlar o aparecimento de acnes e cravos, comuns na puberdade. Adultos com pele oleosa podem fazer uma sessão a cada mês. As profissionais do Villa Bem Estar estão aptas para a recomendação da frequência, observando o tipo de pele de cada cliente. O atendimento dura cerca de 1h 15, pois além da extração, duas ou três máscaras são utilizadas. Enquanto estiver na limpeza de pele, pode-se aproveitar para relaxar com uma massagem nos pés em uma sessão revigorante de reflexologia.

Três dias ou uma semana depois da limpeza de pele, pode-se realizar o peeling de diamante. O tempo de espera é indicado para a pele se regenerar. Com o peeling, acontece a limpeza, tonificação e hidratação da pele. O peeling é mecânico com uma exfoliação celular diferenciada da que é realizada com ácido, cuja substância entra direto na corrente sanguínea. O peeling mecânico é indicado para qualquer pessoa. A sessão dura uma hora e deixa a pele macia e uniforme na cor e textura.



Serviço:
Villa Bem Estar
Av. Conselheiro Aguiar, 2814
Boa Viagem / Recife-PE
(81) 3326.6906
www.villa-be.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário