segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Clash inaugura loja na Galeria Joana D´Arc




A Clash acaba de abrir as portas na meca da cena cult recifense, a Galeria Joana D´Arc. A grife pernambucana, assinada pelos estilistas Beto Lima e Renata Ramos, é inspirada na Arte Gráfica e destaca bem o estilo contemporâneo de grandes metrópoles, como Tókio e São Paulo, sem esquecer-se do cenário em que se apresenta: o Nordeste. As malhas são próprias para o clima quente da região, com cortes acavalados e cores vibrantes.

As peças que vão de vestidos a calças, shorts, camisetas, baby looks e regatas, apresentam particulares visivelmente perceptíveis à identidade da Clash, a estamparia é uma delas. Arrojadas, são inspiradas em filme, música e telas, como, por exemplo, os quadros psicodélicos do artista pernambucano de rua Dimitri Gargamel; o ganhador do Oscar “Little Miss Sunshine”; e o hit “Barefoot Tonight” da DJ francesa Miss Kittin.

As bolsas também seguem este ritmo. Os variados modelos fazem alusão ao clima urbano desde estampas com a ilustração da banda, que traz o nome da grife, a detalhes como botões revestidos com materiais que refletem no escuro com a incidência ou foco de luz, semelhante ao usado nas roupas de motoqueiros.

“A Clash observa o movimento da cidade, o que nos cerca diariamente. A todo o momento somos bombardeados de informações, não há como estarmos inerte ao que estamos recebendo. Nós recebemos, digerimos e apropriamos. Tudo é levado para o computador, escaneamos, desenhamos e interferimos”, comenta Beto Lima.

“Personalidade. Assim poderíamos definir. As peças caem bem em uma sobreposição seja acompanhada por tênis ou mesmo por sandálias glamourosas. A Clash é o espírito de reação”, conclui Renata Ramos. Apesar da pouca idade, Renata Ramos já mantém credibilidade às lentes de avaliadores, já esteve entre os jovens estilistas selecionados do estado, no Oi Fashion Tour Recife e, ao lado do inseparável Beto Lima, atuou com o respeitado Melk Zda.

www.clashmoda.com
(81) 3326.0601

Nenhum comentário:

Postar um comentário