terça-feira, 13 de abril de 2010

Glória Kalil conversa com a imprensa pernambucana


Na ocasião de sua visita a Recife, para uma palestra na multimarcas DonaSanta, na próxima quinta-feira (15.04), a consultora de moda Glória Kalil recebe a imprensa local para uma conversa sobre Moda e Internet, na sexta-feira (16.04), no Hotel Atlante Plaza.

Glória Kalil é uma expert em moda, preocupada em democratizar os conceitos de moda e etiqueta. Com mais de 30 anos de carreira, já foi empresária têxtil (representando a marca italiana Fiorucci), tem quatro livros nas listas dos maiores best sellers do país (Chic, Chic Homem, Chic [érrimo] e Alô, Chics!), já passou por rádios e revistas, e atualmente é colunista do Fantástico, da Rede Globo.

Glória também comanda a equipe do site Chic, que comemora 10 anos online. Lançado em 2000, o Chic foi o primeiro portal brasileiro a falar sobre moda e comportamento para a grande massa, sempre com a missão de acompanhar de perto e traduzir as tendências e novidades deste universo aos seus leitores. Para seu aniversário, o site ganhou nova versão e tem várias novidades na sua plataforma tecnológica. A maior delas, ligada às últimas revoluções online, é a primeira rede social para o mercado de moda do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário