quarta-feira, 21 de julho de 2010

2° Ciclo de Informação Moda&Mercado

Oportunizar o mercado de moda para os profissionais e estudantes é fator principal para o bom desenvolvimento da cadeia produtiva. Pensando nisso, a Moda&Mercado – Rede de Profissionais de Moda, realiza a partir do dia 14 de agosto, o segundo ciclo de informação Moda&Mercado. Uma ação de extensão para que profissionais e principalmente os estudantes, tenham a oportunidade de vivenciar a dinâmica e a rotina que envolve o profissional de moda e assim se inserir nas oportunidades que o mercado oferece. O Ciclo de Informação Moda&Mercado acontece nos dias 14, 21 e 28 de agosto (sábados) no laboratório de Design de Moda da Faculdade Mauricio de Nassau, em Recife.

Programação:


14 de agosto | Workshop Processo de Criação
Horário: 10 às 15h
Orientação: Eduardo Ferreira

Criador da estética “Mangue Fashion”, o pesquisador-estilista Eduardo Ferreira transformou a biodiversidade do movimento “mangue beat” em produto de consumo das grandes passarelas da moda nacional e das lojas mais sofisticadas do País. Seu nome está em importantes editoriais de moda ao lado de Ocimar Versolato, Fause Haten e Lino Vilaventura. Não importa em que prateleiras estejam seus produtos, quais modelos vistam suas roupas, onde quer que esteja a marca Eduardo Ferreira terá a influência das origens brasileiras, resultado de incansáveis pesquisas, que têm sempre como objetivo desenvolver uma identidade cultural.


21 de agosto | Workshop Produção de Moda
Horário: 09h às 16h
Orientação: Nestor Mádenes

Stylist e diretor de produção, Nestor Mádenes coordena os principais eventos de moda em todo o Nordeste, com clientes renomados como shoppings centers nas principais cidades (Recife, Caruaru, Petrolina, Campina Grande, Natal, Garanhuns, Feira de Santana). Formado pelo CETIQT como técnico em Vestuário, pela FAAP, em Produção de Moda, Modelagem Industrial e Historiação de Moda, e Engenharia Têxtil na UFRN. Conta ainda com diversos cursos extras na área de figurino, direção de arte e produção de eventos.


28 de agosto | Workshop Stylist
Horário: 09 às 16h
Orientação: Nestor Mádenes

Serviço:
2 ° Ciclo de Informação Moda&Mercado
Datas: 14, 21 e 28 de agosto de 2010
Local: Laboratório de Design de Moda – Faculdade Mauricio de Nassau
Valor por curso R$ 100,00
Valor conjunto R$ 250,00
Maiores informações: (81) 3031.7259 / 9255.4044
contato@modamercado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário