segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Wanessa Camargo leva a Metrópole ao delírio









Deixando qualquer falta de modéstia de lado, posso afirmar, categoricamente, que fui um dos maiores incentivadores em trazer a cantora Wanessa Camargo para a Metrópole, o tanto que “enchi o saco” da Maria do Céu, dona da boate. Depois que vi na mídia, que a Wanessa estava realizando, com sucesso, um pocket show em famosas boates GLS do Brasil, pensei na mesma hora: “a Metrópole não pode ficar fora dessa”. Vale ressaltar que a casa costuma trazer para seus palcos grandes nomes do cenário musical brasileiro, que se identificam com o animado público gay. Para se ter uma ideia, já passaram por lá Simony, Preta Gil e Kelly Key.

Não só os que ainda não conheciam o trabalho da Wanessa ficaram surpreendidos com a apresentação. Eu mesmo, que já fui a um show dela, em 2005 (época da fase “romântica”), também fui pego de surpresa. Sabia que seria legal, e foi bem mais do que eu esperava. Nesta atual fase, pop music, o repertório do show mistura as músicas do mais recente CD “Meu Momento”, alguns antigos sucessos, com uma roupagem rock’ in roll, além de covers de divas americanas, como Lady Gaga. E a performance da cantora no palco? Demonstra um verdadeiro furacão! As bees que adoram um fuzuê desses, é claro, foram ao delírio! (risos) Houveram muitos gritos histéricos e até choros de emoção, alguns mais contidos, outros desesperados.

Foi muito lindo ver a interação do público, que sabia na ponta da língua todas as músicas, e passou o show bastante eufórico, o que levou a cantora a dizer: “Gente, o negócio aqui está pegando fogo”. Após cinco anos longe dos palcos pernambucanos, os fãs (antigos e novos) vibraram com a notícia deste show, que há dois meses, vinha sendo anunciado. A expectativa era das maiores e eles souberam demonstrar a força do calor dos pernambucanos. No final da apresentação, Wanessa agradeceu dizendo: “esse carinho e essa energia são únicos, só existem aqui. Já estou com vontade de voltar ao Recife”. Wanessa afirmou para alguns seguidores que estiveram com ela, no aeroporto, que o show superou suas expectativas e que a Metrópole já acalentou a possibilidade de ela voltar em breve.

2 comentários:

  1. EU A AMOOOO
    A WANESSA É MTO QUERIDA
    SOU APAIXONADO POR ELA.

    ResponderExcluir
  2. a metropole deveria, inclusive, lhe contratar. nao sei como nao pensaram isso ainda! ;)

    ResponderExcluir