sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Romero Britto assina embalagens de Natal da Água de Cheiro



Chega às lojas do Recife a nova linha de perfumes e cosméticos da Água de Cheiro, com embalagens de Natal assinadas pelo artista plástico pernambucano Romero Britto. A obra alegre, de traço característico e cores vibrantes de Britto foi escolhida pela afinidade com a essência da marca. Sua colaboração completa a campanha da Água de Cheiro, que traz o slogan ‘Bonito é ser feliz’ e tem como garota-propaganda a atriz Deborah Secco. As peças da coleção sugerem a ‘felicidade’ como melhor produto de beleza.

Duas obras do artista foram usadas em produtos e embalagens de presentes. As colônias Attractive, nas versões feminina e masculina (ganhadoras do Prêmio Atualidade Cosmética 2007 na categoria ‘Melhor Criação Perfumística’), além das fragrâncias femininas Água de Cheiro Pura, Ideale e a colônia masculina Vértice receberam os desenhos. O trabalho ainda está em velas perfumadas em três cores (amarelo, azul e rosa) e na linha de acessórios composta de bolsa e nécessaire. Sacolas, sacos, caixas, cestas, conjunto de móbiles, folders, outdoors e cartões estampam imagens personalizadas. Todos os itens têm edição limitada.

Água de Cheiro

Com mais de 30 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro é reconhecida pela qualidade de seus produtos. Em Pernambuco a marca possui 21 lojas, 12 delas em Recife, duas em Camaragibe e uma em Olinda, Paulista, Cabo e São Lourenço da Mata. A Água de Cheiro conta com mais de mais de 50 linhas, e mais de 350 produtos em seu portfólio, entre perfumes, maquiagem e itens de tratamento, distribuídos em mais de 500 lojas espalhadas por todo o Brasil.


Romero Britto


Nascido em Recife, Pernambuco, aos 8 anos começou a mostrar interesse e talento para artes. Na década de 1990, se mudou para os Estados Unidos e hoje é considerado o artista plástico brasileiro mais bem-sucedido no exterior. Sua obra tem clientes famosos, como a cantora Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário