segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como Esquecer em cartaz no Recife


O drama “Como Esquecer” (Brasil, 2010), da diretora Malu de Martino, traz a história de Júlia (Ana Paula Arósio), uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia.

Não é difícil imaginar que filmes que trazem no enredo a vida de um homossexual, despertem a curiosidade alheia e o interesse da comunidade em conferir a história. A segunda exibição de ontem, no Cinema da Fundação, no Recife, estava lotada de várias “bees” e “saas” (risos), assim como aconteceu sábado, sexta-feira... E o que não será diferente nos demais dias.

Brincadeiras a parte, “Como Esquecer” é uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade. Não se trata de um filme especificamente homossexual. Um personagem heterossexual, também se encaixaria na trama. No entanto, sabemos que por se tratar de um amor entre lésbicas, já dê pano para manga suficiente para gerar um “Ti Ti Ti”. Ainda mais trazendo a bela atriz Ana Paula Arósio, como protagonista e em cenas para lá de apimentadas. Corra, que ainda dá tempo, o filme ficará em cartaz até a próxima quinta-feira (20.01).

Maiores informações:
(81) 3073.6688

Um comentário: