domingo, 24 de abril de 2011

Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

É sempre uma delícia poder voar em companhia da Revista Gol, da qual sou muito fã. O produto, de excelente padrão gráfico e de conteúdo, cumpre bem o seu papel de aproximar o leitor / consumidor da companhia aérea, sendo um eficiente canal de comunicação entre ambos. As matérias publicadas mostram o que há de melhor nos destinos apresentados, fazendo o leitor embarcar, de imediato, num sonho de viagem. O grande barato é que os destinos publicados fogem dos roteiros tradicionais. São locais pouco explorados e ainda desconhecidos da maioria dos brasileiros. Sempre há, também, um novo foco para os destinos mais procurados.

Na edição de abril, que traz como matéria de capa, um perfil do ator Mateus Solano, podemos conhecer a Colonia Del Sacramento, que fica no Uruguai, coladinha com a Argentina, a Serra da Canastra, em Minas Gerais, o Bairro do Bom Fim, em Porto Alegre, além de outros assuntinhos bacaníssimos de ler (dicas de moda, gastronomia, compras...).

A Revista Gol é um verdadeiro case de sucesso no jornalismo brasileiro. Sempre que um amigo viaja, peço para trazer um exemplar, assim vou aumentando a minha mini coleção. Quero deixar aqui registrado o quanto sou fã das revistas da Trip Editora!!!! Amo todas que conheço (Trip, TPM, Gol, Mais e Audi)!!! E, claro, da Trip FM! Alô Paulo Lima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...


Obs: A Revista Gol não é vendida em bancas de revista. Ela só é encontrada no voos da Gol. Todos os tripulantes da aeronave, se assim quiser, pode ler a revista durante a viagem ou levar para casa, inteiramente grátis.

Um comentário:

  1. Tem razão Bruno, a Revista da Gol é muito boa e super leve. Ideal para quem quer relaxar e ler assuntos legais durante o vôo.
    Adorei o novo visual de blog, viu?
    Bjos!

    ResponderExcluir