quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A exuberância da flora brasileira na coleção Ouriço Verão 2012


Fotos: Thiago Barros / Divulgação
A natureza, suas formas, cores e composições foram as inspirações para a nova coleção de beachwear da Ouriço. E para compor a tradução dessa atmosfera de estampas exclusivas, a equipe de produção da campanha pegou a estrada para o Litoral Sul de Pernambuco. A primeira parada foi Praia dos Carneiros, onde o fotógrafo Thiago Barros clicou a coleção masculina com o top Renato Menezes, que está embarcando para Sampa nos próximos meses. Téo Miranda assina o make & hair masculino.

No segundo dia de produção, a equipe da Leia Moda Mag Online partiu para Xaréu. A exuberância da praia com sua vegetação diversificada e cores rochosas é o cenário perfeito para a coleção feminina Verão 2012 da Ouriço. Para vestir as criações da estilista Sônia Forte, a top da EP Models Agency, Clara Pierrotti, recém-chegada da Argentina depois de fotografar para a Decollete em Buenos Aires. O make & hair feminino tem a assinatura de Jane Silva, também da EP Models.

A partir do dia 10, o público vai poder conferir a campanha em outdoors do Litoral Norte ao Sul de Pernambuco, e também na Paraíba. Depois, é a vez de condutores e passageiros da Região Metropolitana do Recife, de conferirem a nova coleção em Backbus circulando nas principais vias da cidade. E no dia 16, toda a coleção estará disponível no site da marca.

Com mais de 20 anos de mercado, a marca trabalha exclusivamente com revenda via consultoras. As peças Ouriço, além de serem desenvolvidas principalmente com estampas exclusivas, também têm foco para a moda casual feminina. Mais informações sobre revenda: (81)3433.1569

Nenhum comentário:

Postar um comentário