segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Arte Plural Galeria lança consórcio




A Arte Plural Galeria (APG) tem uma ótima novidade para os amantes de arte. O espaço abriu para o público a possibilidades de comprar obras diversas através de consórcio. Basta se associar ao Clube de Arte Plural para ter direito a esta forma exclusiva de pagamento e ainda participar de encontros mensais com os artistas das obras sorteadas, em um bate-papo intimista. A iniciativa permite, assim, a criação de um novo grupo de consumidores e apreciadores de trabalhos artísticos.

Para este primeiro momento, dez peças foram selecionadas. São telas, esculturas e fotografias de nomes locais e nacionais como Raul Córdula, Rinaldo Silva, Roberto Lúcio, Thina Cunha, Antônio Mendes, Luciana Carvalho e Yêda Bezerra de Mello. O pagamento das obras, avaliadas em R$ 2,5 mil, deve ser feito em parcelas no valor de R$ 250 durante dez meses.

Após a escolha da peça preferida, nos dez meses seguintes, é sorteado um trabalho por mês e entregue ao participante que a escolheu. No caso de duas ou mais pessoas selecionarem as mesmas obras, o sorteio será realizado na presença dos associados. Além disso, o participante ainda tem a opção de trocar a peça por outras do acervo da galeria.

O catálogo com os trabalhos selecionados para esse primeiro ciclo de consórcio pode ser visto na própria APG, na Rua da Moeda, ou requerido via e-mail (tereza@artepluralgaleria.com.br).

Serviço:
Arte Plural Galeria
Rua da Moeda, 140
Bairro do Recife / Recife-PE
(81) 3424.4431

Nenhum comentário:

Postar um comentário