segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Morar Mais Recife 2009 une a sofisticação e sustentabilidade





Quem for conferir a edição da mostra Morar Mais Recife 2009 vai encontrar a união entre sofisticação, economia e ambiente sustentável, dentro de um contexto arquitetônico que traz o tema “O Planeta é nossa casa”. A exposição traz a proposta de criar espaços que também tenham elementos reciclados, demandando menos agressão ao meio ambiente e preços sugestivos.

O resgate e a valorização da cultura local são traços marcantes. O desafio é desenvolver projetos que agreguem alternativas viáveis para promover o bem estar das pessoas e do planeta. “É preciso criar espaços que contenham alternativas que diminuam a pegada ecológica e o impacto ambiental. Defendemos o uso racional da matéria-prima”, diz Nereide Figueirêdo, assessora de eventos do Morar Mais Recife.

Para a franqueada local da Morar Mais, a arquiteta Grace Coutinho Vieira, o evento também agrega valor financeiro, já que oferece alternativas para quem adora estar antenado com o universo da decoração, mas não abre mão da qualidade de vida e do custo acessível. “O evento deixa claro que é possível contratar um arquiteto, paisagista ou decorador. A consultoria desses profissionais reduz custos porque há planejamento e alternativas sustentáveis para criar um ambiente sofisticado”, diz.

Os visitantes terão a real noção de quanto custou cada espaço, tirando proveito do que mais o agrada. Grace informa que, na última semana, acontecerá uma liquidação com os objetos e equipamentos que ilustram os ambientes, com possibilidade dos visitantes reservarem as peças. “E eles dificilmente perdem a oportunidade de comprar as novidades que estão expostas, pois todas têm um preço diferenciado da loja”.

Serviço:

Morar Mais Recife 2009
Avenida Rui Barbosa – 1105
Graças / Recife-PE
Entrada: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)
Horário: das 16h às 22h
Até o dia 22 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário