quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pré-estreia nacional de "Lula, O Filho do Brasil" será exibida no Recife


O Recife foi uma das cidades escolhidas para receber a pré-estréia nacional do filme “Lula, O Filho do Brasil”. O longa-metragem que promete emocionar plateias do país inteiro, será exibido amanhã (19.11), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, apenas para convidados. A película, produzida pela família Barreto, terá sua estreia comercial em todo o Brasil em 1º de janeiro de 2010. O filme é baseado no livro de mesmo título da jornalista Denise Paraná, lançado em 2002.

Estão confirmadas as presenças do diretor Fábio Barreto e os atores Rui Ricardo Dias, Glória e Cléo Pires e Juliana Baroni na plateia. Familiares do presidente devem vir de São Bernardo dos Campos para participar da pré-estreia. A presença de Lula que era dada como certa há uma semana, foi descartada.

Segundo informou no último domingo o governador Eduardo Campos (PSB), Lula estava receoso em aceitar o convite para participar da projeção do longa metragem sobre a sua vida porque temia que o gesto fosse interpretado como um ato eleitoreiro. A exibição no Teatro Guararapes vai contar com cerca de 2,5 mil convidados.

A assessoria do presidente informou que, na quinta-feira, o petista vai participar de eventos em Natal e em Maceió, onde passará a noite. Na sexta-feira pela manhã ele seguirá de helicóptero até a cidade de Bom Conselho, onde deve ficar pouco tempo para participar da inauguração da fábrica da Perdigão. Às 14h, o presidente terá que cumprir outra agenda oficial em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário