quarta-feira, 10 de março de 2010

Sotheby’s International Realty® chega ao Recife



No próximo dia 17 de março, a Sotheby’s International Realty® inaugura seu escritório em Pernambuco. Especializada na intermediação imobiliária no seguimento de luxo em todo o mundo, a empresa conta com 520 escritórios em 40 países e aposta no potencial de Pernambuco, se tornando a única no Estado com capacidade de atuação no mundo inteiro. Segundo Elias Sabbag, diretor da Sotheby´s International Realty® de Pernambuco, o Brasil é o destino mais acessado no site da empresa e possui uma previsão de vendas na casa de R$ 1,5 bilhões para este ano e R$ 2,5 bilhões para 2011.

Fundada, em Londres, em 1744, como uma casa de leilões, a Sotheby’s International Realty® passou a oferecer um pacote completo de serviços de negociações de patrimônio, a partir de 1976, implementando um novo conceito no mercado: os imóveis são tratados como verdadeiras obras de arte. A ideia é agregar valor ao que é oferecido, com um trabalho exclusivo de precificação e posicionamento do imóvel, por meio de pesquisas, de estratégias de marketing e da utilização de arquitetura refinada, dando classe, sofisticação e personalidade com caráter internacional. A empresa também oferece mais de 70 categorias de negócios, entre elas, arte refinada, antiguidades, arte decorativa, joalheria e colecionáveis.

No Brasil, a Sotheby’s International Realty® tem escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Campo Grande, Natal, Salvador, e, agora, Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário