terça-feira, 16 de março de 2010

Zona Norte do Recife ganha maison de decoração


Bom gosto e exclusividade estão nas prateleiras da mais nova loja de decoração da Zona Norte do Recife, que vem para mudar o atual conceito do setor. Com 450 m² divididos em dois pavimentos que unem utilidade e conforto, a Espaço Casa foi projetada pelo arquiteto Humberto Zirpoli. A loja foi pensada para fazer jus ao nome, com espaço de sobra para expor novidades, encher olhos e ambientes com tudo que houver de novo. São objetos decorativos, cortinas em tecidos, persianas, tapetes e papeis de parede, nacionais e importados, que fazem a diferença em cores e texturas diversas e exclusivas.

Para ir além, a loja oferece um material sintético para revestimentos que lembra visualmente o aço inox – ideal para revestir de estofados a paredes, nas cores prata, cobre, dourado e bege. Na mesma linha, os papeis de parede têm nacionalidades diversas, como holandesa ou belga, e cortinas da linha Premium da marca Real. “As lojas oferecem apenas uma opção: ou cortinas ou persianas. Na Espaço Casa, o cliente vai encontrar as duas e poderá escolher aquela que mais se adéque às suas necessidades”, diz a proprietária da loja, a empresária Amanda Zica, que pretende atrair com a nova proposta também consumidores da Zona Sul do Recife.

Na Espaço Casa, o cliente é recebido com manobrista, segurança e com mimos: ambiente climatizado, sucos, cafés e salgados. Tudo para propiciar um atendimento completo, com o máximo de conforto e qualidade. E como o objetivo é fazer diferente, a Espaço Casa oferece ainda um serviço a mais: montador de papel de parede, cortinas e persianas à disposição dos clientes. Basta agendar a visita. Segundo a empresária Amanda Zica, a Espaço Casa é a primeira a oferecer o serviço.

Serviço:
Espaço Casa
Rua Amélia – 22
Graças / Recife-PE

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Thiago Sibioni, sou designer e gostaria de utilizar esse espaço para divulgar a Designwall - Adesivos de Parede.
    Acesse o site, tenho certeza que poderá auxiliar na decoração da sua casa, escritório ou qualquer ambiente de queira decorar.

    DesignWall
    www.designwall.hd1.com.br
    designwall@hotmail.com
    Thiago Sibioni
    11 6390-8420
    11 4226-3665

    ResponderExcluir