segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Yegor Gomez de volta ao Capim Cubano


Há exatamente um ano, os fãs da Banda Capim Cubano, que inovou na música nordestina, despontando no cenário nacional e arrastando multidões em seus shows, eram pegos de surpresa com o anúncio da saída do cantor Yegor Gomez, responsável por grandes performances nos palcos, que partia dali para uma carreira solo.

Hoje, dia 13 de Dezembro de 2010, Yegor Gomez e o Capim Cubano voltam a ocupar as manchetes das notícias em jornais e diversos sites de todo o país, mas desta vez o anúncio é outro. Foi na sala de imprensa do Aeroporto Internacional do Recife que a informação foi passada: Yegor volta ao grupo e promete novidades.

“Nesse ano longe do Capim eu percorri muitos estados brasileiros fazendo o meu show solo mas olhava pra trás e sentia falta da minha banda, dos meus companheiros. Achava estranho não tê-los juntos para receber os aplausos comigo. O Capim é minha vida”, conta emocionado o cantor paraibano que em pouco mais de cinco anos à frente da banda se apresentou nos maiores programas da televisão brasileira, como o Domingão do Faustão, Hebe, Jô Soares, Raul Gil, Eliana e outros.

A re-estréia de Yegor no Capim Cubano será dia 31 de Dezembro, durante o show da banda no Réveillon da bela praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, cidade vizinha ao Recife. “Já temos vários shows em novas praças. Em janeiro temos um fim de semana inteiro na Bahia. Faremos um calendário de atividades para a realização de shows em todas as capitais do Norte e Nordeste", adianta o cantor, que sempre teve como característica acompanhar de perto o departamento comercial da banda.

Um comentário: