segunda-feira, 25 de abril de 2011

Revista GQ Brasil


Você que é amante de revistas como eu, deve ter observado, neste último mês, a presença de um novo produto nas bancas de revista: a edição número 1 da Revista GQ Brasil, que traz a bela top Alessandra Ambrósio na capa.

De acordo com o editorial assinado pelo diretor de Redação Ricardo França Cruz, “a GQ é uma revista masculina como ainda não se viu no Brasil: é clássica e, ao mesmo tempo, moderna; tem profundidade jornalística e humor fino; fala de estilo, no sentido amplo da palavra ; e é a mais abrangente publicação nacional voltada para nós, homens, com reportagens investigativas, entrevistas reveladoras, novidades em cultura, tecnologia, saúde e cuidados masculinos, esportes e fitness, viagem, gastronomia, carros e motos, política, design e arquitetura. E, claro, as mulheres mais belas do mundo.”

A publicação masculina, presente em 18 países, é super conceituada no segmento luxo e chega ao Brasil simultaneamente com uma versão para IPAD (gq.com.br). A primeira edição conta com 218 páginas. O valor do exemplar custa R$ 14,90.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa nova vertente só enriquece a nossa cultura. Bom saber da revista. Estou mega curiosa para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir