segunda-feira, 25 de abril de 2011

Zezé di Camargo e Luciano em Limoeiro-PE

A notícia já se espalhou pela cidade. A pequena Limoeiro, no agreste pernambucano, mais conhecida como a Princesa do Capibaribe, receberá uma das duplas mais queridas deste Brasil, em plena festa de São João. No próximo dia 24 de junho, Zezé di Camargo e Luciano vão sacudir Limocity com seu cancioneiro "pop romântico sertanejo". A gestão do prefeito Ricardo Teobaldo, ano passado, levou o cantor Leonardo, à Praça da Bandeira, no centro da cidade. Em se tratando de Zezé e Luciano, o show só poderá ser no Pátio da Feira Livre, que tem mais espaço. Vai ser um babado esse show! Limocity nunca viu recebeu estrelas de tamanho porte, no meio da rua e de grátis!

7 comentários:

  1. Essa contrataçao é FENOMENAL, nossa sou de Recife, mas é claro que me farei presente, afinal quando o assunto é Zezé Di Camargo e Luciano tô dentro. Parabéns pela iniciativa, com certeza será uma grandiosa festa, por onde esses meninos passam arrastam multidoes, iremos comemorar os 20 da dupla mais talentosa do Brasil. Muito Felizzzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu estarei lá ne meu bem !! espero reencontrar meus amigos nesse super show adoroooo

    ResponderExcluir
  3. Sou de Limoeiro e esse vai ser um dos maiores show que Limoeiro viu, comentários também na cidade soam que a Secretária de Cultura de Limoeiro também CONFIRMOU, a preseça do cantor Fábio Jr.
    Vai ser um verdadeiro Show de cultura de das belas músicas.

    ResponderExcluir
  4. Esta festa é fenomenal parabéns Ricado por traze essa banda sensacional sou de limoeiro e estarei marcando presença ñ importa se vou trabalhar no outro dia estarei la bjs

    ResponderExcluir
  5. Confirmado a presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano para o dia 24/06/2011.
    Confira na agenta:
    http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/novo/

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, ALGUEM JA TEM FOTOS OU VIDEOS DO SHOW DE ONTE...
    ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO.
    SE PUDER ME ENVIAR
    ALESSANDRABATISTA7@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir