sexta-feira, 29 de julho de 2011

Adriane Galisteu comandará reality show de moda



Depois de um tempo longe da telinha da Band para se dedicar à chegada do seu primeiro filho, Vittorio, a apresentadora Adriane Galisteu volta no comando do reality show Projeto Fashion. O programa, com estreia prevista para o mês de setembro será totalmente dedicado à moda, uma emocionante competição entre 16 talentosos aspirantes a estilistas.

O Projeto Fashion é a versão brasileira do Project Runway, reality show apresentado nos Estados Unidos pela modelo Heide Klum. Trata-se de um formato exibido em mais de 14 países, que tem o objetivo de fazer com que o vencedor lance sua coleção exclusiva e tenha estreia marcada no badalado mundo fashion.

Além de encararem os mais diferentes desafios, os competidores vão dividir o mesmo teto enquanto lidam com a pressão de tempo para produzir, além do limite de materiais e inspirações temáticas. Ao final de cada prova, os participantes apresentarão suas respectivas criações e todos os detalhes serão minuciosamente avaliados por um corpo de jurados pra lá de experiente e por convidados especiais.

Por falar em Adriane Galisteu, a loira será a estrela da edição de aniversário da Revista Playboy, que chega às bancas, em agosto. O ensaio foi realizado em San Pietro di Positano, na Itália, sob as lentes do expert JR. Duran.
Vale salientar que a primeira Playboy de Adriane, realizada em agosto de 1995, é a terceira capa mais vendida da história da revista no Brasil.

A expectativa para a chegada dessa edição também é grande por causa da entrevistada da vez, a cantora Sandy, que entre outros assuntos, revelou que é possível ter prazer anal. O bafafá em torno dessa afirmação já está rolando na mídia desde ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário