domingo, 10 de julho de 2011

Dia do Homem O Boticário


Ele divide as tarefas domésticas, vai o supermercado, é um profissional bem-sucedido, preocupa-se com a aparência e está antenado às novas tecnologias. Em resposta ao avanço das mulheres nos últimos anos, surge também um novo perfil de homem: mais seguro, confiante, que sabe o que quer e aonde quer chegar. No dia 15 de julho é comemorado o Dia do Homem no Brasil.

E, para homenageá-los, O Boticário preparou uma revistinha muito legal, com dicas do universo masculino e, claro, os principais lançamentos da marca desenvolvidos exclusivamente para os homens. O material está muito bem feito e com excelentes textos. E você, cueca de plantão, ficou curioso? Passa numa loja O Boticário e pega uma revista. É de graça.

O Dia do Homem é uma data celebrada oficialmente em vários países, em ocasiões diferentes. Foi criado há dez anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para comemorar as contribuições masculinas à sociedade, à comunidade, à família e ao meio ambiente.

2 comentários:

  1. taí.. ninguem dá presente no dia do homem, nem tem todo aquele alvoroço do dia da mulher... Injustiça..vamos queimar cuecas na rua e pedir direitos iguais..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno, gostei muito do seu blog, estou seguindo =] se gostar do meu segue também:
    http://myway-mw.blogspot.com/

    Concordo com o Jonas, direitos iguais!!!!
    Um feliz dia do homem para vcs!!!

    ResponderExcluir