sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coleção Dia dos Pais C&A


Havia me programado para comprar uma roupitcha para meu papis esta semana. Como ele é um homem simples e zero frescura, logo pensei: nada de grifes caras e tal, vou dar uma passada na Riachuelo, que tem uns preçinhos ótimos. Ai a novela Insensato Coração exibe uma cena em que Júlio (Marcelo Valle), junto com suas filhas Cecília e Leila (as lindas Giovana Lancellotti e Bruna Linzmeyer, respectivamente) se jogou nas compras na C&A.

Quando chego ao centro da cidade, minha ideia logo mudou: vou para a C&A. Hum, por que será, hein? Só pode ter sido a influência subliminar da cena a que assisti no dia anterior. Puro efeito de um merchan de TV! kkkkkkk... Deixando essa questão de lado, o fato é que a coleção Dia dos Pais 2011 da C&A está um arraso! Quase enlouqueço quando piso no andar de moda masculina da loja. A sorte que meu lado racional falou mais alto e meu cartão de crédito não se f... Consegui entrar e sair da loja, tendo apenas atendido a minha intenção de compra e não cai nas armadilhas da sedução de mercado.

A coleção foi toda pautada no xadrez. Confesso que não curto muito essa estampa. Sei que não devemos ser ‘fechados’ ao ponto de achar que ela só fica bem na época do São João. Acho meio breguinha (#prontofalei). kkkkkk... Porém, como diz o ditado ‘toda regra tem exceção’, acredito que algumas estampas xadrez são legais. Prefiro um xadrez mais discreto, leve (com poucos desenhos e grandes!)... Aquele xadrez com vários desenhos e minúsculos, acho sim, uma linha São João. kkkkkkkkkkkk... Bom, quem ainda não comprou o seu presente para o papai, ai vai uma boa dica. Não só para a data, que passa, e os produtos continuam, né? Assim, espero. Ainda posso mudar de ideia, rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário