domingo, 25 de outubro de 2009

Projeto Global Store da Levi’s aporta em Recife






Na última terça-feira (20.10) fui ao coquetel de lançamento da nova loja Levi’s no Shopping Recife, para conferir de perto a volta da marca à cidade depois de cinco anos. O Brasil foi o país escolhido pela Levis’s para ser o pioneiro no projeto global store da marca, fora dos Estados Unidos. Depois de São Paulo, Recife e Natal abrem as portas, simultaneamente, para essa experiência, com o projeto assinado pela empresa americana Anderson Architects – responsável por outros projetos importantes como as lojas Levi’s Times Square, Paul Smith, Abercrombie & Fitch, House Of Bumble, entre outras – e executado, no Brasil, pela AM3.

A loja de Recife com 100 m², apresenta corner especial para o seu ícone 501, provadores totalmente espelhados para que os consumidores tenham real noção do produto no corpo, espaço de destaque para produtos assinados por seus colaboradores mundiais, mesas expositoras, lounge e muita memória Levi’s trazida da sede da empresa, em São Francisco, como parte da decoração.

Para a Levi’s, moda significa dar a seus consumidores um estilo de vida próprio, seja ele qual for, rompendo barreiras, conceitos e tendências padronizadas. Há 150 anos no mercado mundial, a marca segue criando moda para pioneiros de todas as épocas e gerações. A Levi’s orgulha-se de vestir pessoas que falam o que pensam, que agitam, que têm o poder de mudar a cultura em que vivem e que, acima de tudo, são originais.

Um comentário:

  1. Uia. O sr. é danado, heim. Sempre "rompendo barreiras, conceitos e tendências padronizadas". ;)

    ps.: ganhou uma levi's de brinde?

    ResponderExcluir