segunda-feira, 27 de junho de 2011

Zezé di Camargo e Luciano na noite de São João de Limoeiro-PE






Zezé di Camargo tentando entender os pedidos de música

Uma noite após a apresentação de Fábio Jr., a cidade de Limoeiro, no agreste pernambucano, já não aguentava mais esperar pelo show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no dia 24 de junho. Desde o início da noite, a aglomeração de pessoas na grade que separa a área do frontstage do público, já era intensa.

O show dos meninos de Góias levou milhares de pessoas à cidade, vindas das redondezas, municípios vizinhos, da capital e até de outros estados, como a Paraíba. Integrantes de um fã-clube do estado vizinho, além de outros de Pernambuco também estavam marcando presença. Resumindo a história: era tanta gente reunida na Praça da Bandeira, que podemos afirmar, que Limoeiro nunca tinha tido um show daquele jeito.

No fim da primeira música, Zezé di Camargo ao ver aquela multidão animada perguntou se eles já tinham estado na cidade antes. Ao ouvir um sonoro “nãoooo”, disparou um “Puta que Pariu!!” impressionado. “Demoramos 20 anos para fazer show aqui, espero que vocês gostem. Sei que tem pessoas presentes que já foram para nossos shows em outras cidades. Essa devoção é muito importante para nós”, declarou.

  


Sempre no intervalo de uma música para outra, podiam ser ouvidos gritos de pedidos de música. Um garoto que estava no frontstage (além da Imprensa, a área foi ocupada pelos fãs-clubes e alguns outros Vip’s) pediu para Zezé cantar Bella Senz. “Nossa, faz dois anos que não canto essa música, me ajuda, gente”.

Enquanto seu irmão mandava ver no gogó, Luciano procurava interagir com o público. De instante em instante, recebia presentes, dava autógrafos, tirava fotos do público através de um celular (uma das fotos foi publicada no twitter da dupla - @zcloficial. Veja abaixo). Ele até trocou sua camisa por uma recebida de uma fã naquele show. Zezé também interagia, mas bem menos que Luciano. O que faz alguns pensarem: “Luciano é mais simpático”.
Cabe a Luciano interagir mesmo durante a apresentação, já que faz a segunda voz da dupla. Ficar parado é que não pode, né? A ele couberam algumas canções sozinho - músicas dançantes que fazem a galera se levantar, como “Anjo” e “Do seu lado”, gravada por Jota Quest. Lá pelas tantas do show, Zezé bastante animado falou: “Vamos deixar a programação de lado, podem pedir a música que quiserem, que vamos atender”. O povo fez a festa, pedindo algumas pérolas do vasto repertório dos irmãos.

Já próximo do término do show, o prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PSDB) subiu ao palco para conversar com a dupla e dar o seu recado. “O povo pedia muito a presença de vocês. Em outras cidades próximas (Caruaru, Carpina e Surubim), o público teve que pagar para ver vocês. Aqui, é na rua, de graça”, professou o prefeito, que perante o povo, pediu mais meia hora de show aos irmãos-cantores. Ele teve seu pedido aceito. O público é que aproveitou!

Já nos minutos finais da apresentação eu consegui entregar um bilhete a Zezé. Nele estava escrito: “Parabéns Vovô! Wanessinha linda, grávida”. O sorriso dele foi de canto a canto das orelhas. E ainda disse: Eu amo Wanessa! Foi ai que o homem ficou feliz e fez altos sinais de positivo para mim. (Risos). Sabendo da gravidez da Wanessa e estando junto ao pai dela, eu tinha que me manifestar, né? A notícia da gravidez foi confirmada pela mesma, no mesmo dia do show de Limoeiro. A notícia está quentíssima!








Prefeito de Limoeiro no palco com Zezé e Luciano

Twitter - Galera de Limoeiro/PE, obrigado pela noite linda
q vcs nos deram, amamos cantar com vcs. Valeu!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário